Começando

Aloha moçada, tudo bem?

Esse é um blog pessoal uma mistureba de assuntos para todos os gostos: segunda guerra, jogos, animes, ou mesmo minha vida pessoal, a vida de estudante de engenharia.

Já tive um site, mas tenho alguma dose de "incrusão digitau" nas veias e muita preguiça, o primeiro erro que deu acabei largando o site, melhor só um blog mesmo. Talvez eu consiga algo do que tinha de segunda guerra do site.Se perdi não ligo se perdi tudo nãio ligo não, começar devagar e sempre do zero, sobre o que me der na lata de postar. Blogar por onde o teclado e a mente me levar ;P

Talvez eu monte um novo site num tempo futuro, os planos do que fazer e a preguiça disputam diariamente, mas por enquanto quem gosta só de um determinado assunto vai ter que se contentar com isso mesmo, mas tentarei separar cada assunto diferente.

Não acredito que aqui vá ter muitas visitas, já que é um blog pessoal como qualquer outro, e não irei postar fotos minhas pelado... ou qualquer outra coisa que vá expulsar os membros ;P; e nem sou cocot@=/.

Bem-vindo e sinta-se livre para falar merda, xingar o autor desse blog, confessar alguma coisa ou mesmo só postar algo porque está bêbado e não tem nada melhor para fazer em plena madrugada.

Abraços especiais para quem é do mirc, do VT, do Haitou o/

Posted by Luftwaffe | às 00:29

1 comentários:

Anônimo disse...

O que vou dizer aqui não é nenhuma novidade. Guestapo, lufwaffe, KGb seja lá o lixo que for, quando estiver do lado do mal, do bandido, não tem memória. Essa é a lição do Mundo para àqueles que disseminaram o mal, foram manipulados como bonecos, e bonequinhos não tem alma como não tem história ou memória.

Postar um comentário