Não tão ocupado, mas ainda assim sem tanto tempo

Horário de jovem é praticamente um coração de mãe, sempre cade mais um(a) festa, ebate aquela preguuuuiça de fazer um post mais complexo.
Mas, não, não se preocupe jovem gafanhoto, já faço assim para não mudar meu ritmo quando as aulas começarem(só 1º de março, viva a UFPR) e acabar desistindo do blog algum fim de semestre.

Primeiramente agradecer aos VTetas por comentarem, users que postam aqui sobem no meu conceito ;D
E aí, gostaram do layout?
Não? É, eu também ;P
Demorou bastante para eu achar e editar algum que não parecesse tão ruim(é incrível como parece que nenhum fica bom), mas ainda devo ver se acho algum cara otá--- simpático para ajeitar a imagem de cima para de uma forma que eu goste. Se alguém souber como deixar aleatório a enquete que aparece, ou mesmo só o título e depois abrindo a enquete ao clicar nela ou qualquer coisa que dê para colocar várias enquetes sem muita poluição visual eu agradeço

Esses dias saí para uma trilha(+cachoeira), fiz corridas nos parques(+ver xeros@s), chopadas, balaids, e nerdices como jogar snes (bomberman e camp 96 eterno) e o maior tempo no PC foi para jogar Left 4 Dead 2 multiplayer e ver anime.
(joguinho bem inocente, não?)

Estou pensando em falar do Dia D(a pedido de um Teta aqui), falando um pouco da "Besta de Omaha" ou mesmo uma opinião de quem já trabalhou em alguns subs sobre o "fansubing" brasileiro. Talvez queiram algo como ateusxcristãos, homensXxeros@s, DSxPSP, Kursk e Stalingrado x Normandia, não sei, por isso comentem, como são poucos comentários saiba que sua opinião realmente vale muito para alguma decisão.

Posted by Luftwaffe | às 23:53

5 comentários:

XOXA E OS DOENTES disse...

DICA DE FILME


DVD A Queda - As Últimas Horas De Hitler
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2453227


SEU BLOG TÁ MT BOM


VISITA O MEU
CHOCOTOBA.BLOGSPOT.COM

Amômino disse...

luft 4 dead, quero jogar esse...

Humor fino, inteligente, sagaz

se adivinhar quem é dou uma Valeska Popozuda indo pro baile sem calcinha.

P.S: Para de falar da tua vida e fala mais de 2ª guerra, o blog tava legal, ve se para de ovomaltinice porra! (axo q me entregay... crap!)

hauHAuHauhUAhUAHuaH olha o captcha q apareceu: pumsly, ou seja, peido do stallone!

Humor fino, inteligente, sagaz...

Anônimo disse...

lógico que foi o lelo. que postou essaporra aqui em cima.
ué, fala do que tu gosta, carai.

Luftwaffe disse...

Errou, é o GAROUto malandrops. Tá me devendo uma MP dessa Valeska aí(hm, acho que vou me arrepender disso) ;P. Hohwhahahahahah, cara, tu tá Vteta demais, pior que ri, tou muito lezado

Quanto ao "A Queda" estarei baixando para ver se vejo alguma detalhe que ainda não tinha notado, mas já adianto que minha opinião sobre o filme definitivamente não é ruim.

Tico_Meu disse...

se fudeu q nao foi o garou hauhUAhuuAHUAHUAHuHAuh!!!

como disse o Raul: "TEEEEEEEEMMMTIOLTRAVEIZZZZZZZZZZZZZ"

O boiola, quero q tu fale sobre a pilhagem de Berlim, pode ser? se nao for o próximo post depois q tu concluir o dia D, falo mal de vc pras cocotas xDDD

Postar um comentário