Arquivo Soviético

Talvez um dos motivos mais fascinantes para se gostar de segunda guerra é ao mesmo passo de ser um tabu entre a sociedade, distante, é o acervo que se dispoem, tanto de fotos como vídeos. Possivelmente dentre as guerras é o que mais se tem de material disponivel.
Contudo quem tem o maior acervo é os EUA, que pouco tiveram uma batalha convincente na Europa.
Nos limitamos a ver muito de batalhas como de Midway, Iwo Jima, algumas ilhas do pacífico, holocaustro, além das bombas atômicas. As verdadeiras batalhas, no front oriental alemão, pouco se conhece.


Abaixo o link de uma coletânea de fotos de umas de 450-500 fotos da guerra no leste europeu, no melhor estilo nostalgico da época, em preto e branco. Foram obtidas com um amigo também fanático por segunda guerra, e até tenho medo de saber de onde conseguiram elas(numa dessas semana que vem vai aparecer uns caras com uma estrela vermelha na boina aqui em casa e não é ptista howhahahahahah)


A senha? Está nos comentários do arquivo também: http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Recomendo o programa winrar para descompactá-lo e infanview para ver as fotos em sequencia(para os mais noobs windows faz isso)


Colocarei uma palhinha das fotos assim que tiver tempo

Posted by Luftwaffe | às 02:14

4 comentários:

Anônimo disse...

Futebol? Se me lembro bem, de esporte tu só faz levantamento de copo no Bar do Alemão! O.o
Vou ver as fotos agora xD

Amido disse...

manolo, problogger hein? xD

huAUHUHA xD

Luftwaffe disse...

Orra, meu braço já tá bombado só de levantamento de copos, é um esporte muito louvável. Ou será que meu braço direito malhado é por outr causa? ;X

Luftwaffe disse...

Amido

Eu poderia estar roubando, mas não, estou aqui floodando. Aliás, nem isso consigo fazer direito. Muito empenho.

Postar um comentário